Visite também:

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA UMA

COLUNA ESPECIAL (11/01/2012)

 

RECADO AOS FÃS BRASILEIROS:

Postado por Chopilo:
Me alegra muchísimo que en Brasil se realicen tamaños esfuerzos en estas "cruzadas" para recuperar episodios (y que den resultados espectaculares, que es lo más importante), mientras que en Hispanoamérica, y especialmente en el propio México -donde DEBEN haber muchos registros y pruebas sobre episodios perdidos y otras curiosidades, si no de Televisa al menos de gente con episodios grabados de la tele o revistas de la época- se guarda un silencio, o una especie de secretismo hermético al respecto. Para mayor ironía, el único perdido recuperado en español ni siquiera vino de las tierras aztecas.

Hay que decirlo: los brasileños, nuevamente nos han metido un golazo, chavísticamente hablando. ¡Y qué golazo señores!

 

 

10/01/2012

GANHAMOS A GUERRA!

Queridos amigos, vencemos a batalha! Após dez anos brigando com unhas e dentes para termos o direito de ver e rever episódios de Chaves que há anos não são exibidos (alguns nunca foram), hoje tivemos a imensa alegria de saber que o sacrifício não foi em vão. Em julho de 2011 tivemos a primeira alegria ao sabermos que os episódios perdidos iriam ao ar em agosto. Nove pérolas foram recuperadas:

- MUITO AZAR NA SORTE GRANDE (01/08/2011)

- PANQUECAS PRA DENTRO, BARRIGA PRA FORA (03/08/2011)

- A FESTA DA AMIZADE (05/08/2011)

- O ATROPELAMENTO (08/08/2011)

- ASSISTINDO AO JOGO (11/08/2011)

- O MISTÉRIO DOS PRATOS DESAPARECIDOS, parte 1 (19/08/2011)

- A VOLTA DOS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS, parte 2 (19/08/2011)

- AS APOSTAS / LADRÕES ESPERTOS / A ESCOLINHA DA CHIQUINHA (26/08/2011)

- BOAS FESTAS / OS BALÕES (26/08/2011)

Passada essa fase, Murilo Fraga - diretor de programação da emissora - prometeu que a partir de janeiro de 2012 teríamos mais novidades. E elas chegaram! Hoje foi oficialmente anunciado que a partir da próxima segunda-feira (16) às 18 horas, serão exibidos os episódios semelhantes (objetivo da nova fase deste movimento).

Dessa forma, nós damos o movimento oficialmente por encerrado! Queremos agradecer a todos os que participaram do abaixo-assinado promovido por este site que é de propriedade de todo aquele que ama Chespirito e sua turma. Agradecimentos especiais a Fabio Andrighetto e Camila Brandalise (Grupo Folha) e Fabrício Falcheti (Portal NaTelinha) que estiveram ao lado dos fãs e publicaram várias matérias e entrevistas a respeito do tema a nosso pedido. Também agradecemos a Murilo Fraga pelo empenho em recuperar os episódios e nos dar esse presentão.

No menu ao lado, click em Entenda os episódios semelhantes para ver a lista oficial desses episódios e o guia de exibição semanal dos mesmos.

Para finalizarmos, click na imagem abaixo e veja a página da frente de um roteiro original de dublagem dos estúdios MAGA (gentilmente cedido pelo fã Pedro Castro Nunes):